quinta-feira, 19 de abril de 2012

Carmex

Dica ótima para quem como eu adora batom!
Na minha opinião, posso sair sem "nada" no rosto mas um corzinha nos lábios tem que ter. Por isso a necessidade de lábios saudáveis sempre foi meu foco. Já havia lido resenhas de outros blog falando muito bem sobre o Lip balm (hidratante labial) Carmex, até pouco tempo tive a oportunidade de ter e com já se passou algum tempo, posso relatar aqui minha experiência.
Não é só no Inverno que meus lábios sofrem com rachaduras no Verão devido ao ar condicionado meus lábios tendem a ficar mais ressecados por isso resolvi experimentar.
Estou usando dois carmex um de Vanilla em bastão e outro tradicional em bisnaga. O de Vanilla tem um cheiro super agradável, o de bastão que é o tradicional não gostei do cheiro, mas não vejo problema porque realmente esse lip balm cumpre com o objetivo deixando os lábios mais hidratados e com aspecto mais bonito. Para quem usa batom com efeito matte é ideal. Vale a experiência.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoraria saber o que vc pensa sobre os meus posts...
Obrigada por comentar!!