quarta-feira, 16 de março de 2011

Esmalte Craquelado da Big Universo

Oi Gente!

Voltando a falar de esmalte #amoessevicio Encontrei os benditos Craquelados super por acaso, numa ida ao shopping ao avistar uma plaquinha "Esmaltes a partir R$$$$$" resolvi dar uma conferida, é não é que os esmaltes são os famosos e super procurados Craquelados da Big Universo!!! Para as meninas de Joinville a loja em questão fica no Garten Shopping é a Emme. Não resisti e levei 2 frasquinhos: o vulcano e o iceberg.
Semana passada já usei o iceberg, mas só essa semana que deu tempo de parar para tirar as fotos. Vamos lá:
A cor base é o Por do Sol da Impala.

Um camada de vulcano fica assim:


Uma dica é não fazer a camada do craquelado muito grossa. E o esmalte base tem que estar bem seco. Eu pintei no sábado, como hoje lascou em algumas unhas resolvi usar o craquelado para dar um novo ar. Super recomendo. Fico outro cara! Amei!Apostem meninas!
Agora é aguardar os flocados da Big Universo, que já são meu desejo agora!

Beijos :-)

5 comentários:

Mony disse...

O craquelado da BU é lindo, eu gostei muito do efeito dele nas unhas. Essa onda de flocados não sei se vou aderir, os esmaltes estão muito carinhos.

Bjos,
Meninas participem do MEGA SORTEIO DO
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

Andréa Cruz disse...

Tou adorando esses esmaltes, são lindos!

http://teliganadica.wordpress.com

Amanda Capellani disse...

Eu ainda não me arrisquei nesses craquelados, to criando coragem! hehehe

Beijos querida
http://cheiadefrescura.blogspot.com/
@AmandaCapellani

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi querida ficou linda sua mão 1 beijo.To te seguindo no twitter se der me segue tb!
bj

Flávia disse...

Nossa ficou lindo! Realmente lembra um vulcão! Beijos!

Postar um comentário

Adoraria saber o que vc pensa sobre os meus posts...
Obrigada por comentar!!