quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meus esmaltes TOPS


Oi meninas!

Vou mostrar não só os meus esmaltes preferidos em 2010 mas também aquele tradicional que não abro mão.
Meus queridinhos são os holográficos da China Glaze: o LOL e o IDK.

Os esmaltes da Big Universo também me conquistaram. Adoro esses três: Urano, Eclipse e Tropical.

Esmaltes da Colorama "é mato" na minha coleção por ser fácil de encontrar e pela variedade de cores, não tem como deixar essas cores de fora: Jabuticaba, Ametista e Vermelho Ivete são lendas adoro em qualquer época do ano.
Absinto, Militar e Hippie Chic são os preferidos atualmente.

O Crochê da Impala cor de sujeira me conquistou por ser algo super diferente e combina com tudo.
Momento Penelope da Risqué porque sou mulher e adoro Rosa rsrsrs. È um rosa barbie que adoro mesmo.
O azul pastel da TopShop prêmio de um sorteio, virou meu queridinho e não empresto para ninguém :P (ñ sou tão malvada assim).

Em 2010 minha coleção cresceu bastante, culpa do mercado que está em alta e lança sempre cores diferentes. Agora é aguardar os lançamentos em 2011!!

9 comentários:

Amanda Luna disse...

Amei seus esmaltes, principalemnte os roxinhos e os azuis!!!
Beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Carolina disse...

Eu tive a mesma impressão que você. Como minha coleção cresceu nesse ano de 2010! rsrsrs
Fazer o quê, não é? O jeito é arrumar um lugar maior para guardar nossas coisinhas.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Valéria Bernardo disse...

Oi ge tudo bom?Como foi de festas?Olha eu ainda não tenho nenhum esmalte holográfico,os seus são lindos!
bjbj

Daniele Brito disse...

Lindos os esmaltes...
Estou atrás de uns holográficos, para mudar um pouco... Acho eles lindos, mas ainda não achei nada por aqui.

Beijocas

Luana disse...

em 2010 minha coleção de esmaltes também cresceu bastante! kkkk! adorei sua seleção, as cores são lindas!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Paula Carvalho disse...

Adorei! Vc tem bom gosto! Amo os da Colorama e China Glaze! Beijos ;*

Mony disse...

Os esmaltes do Top são lindos, meus preferidos são o Militar,o Eclipse e Urano. Os holográficos são um sonho...
Bjos,

Meu bloguinho recém nascido:
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Amanda P. disse...

Humm, lindas escolhas! *-* Eu acho o militar a cara da riqueza, ainda nem usei o meu xD

laceplace disse...

Esses china glaze parecem ser bem lindos! A minha coleção diminuiu esse ano pq eu joguei fora quase todos meus esmaltes, ahahiaa. Eles vencem muito rápido!
Bjao

Postar um comentário

Adoraria saber o que vc pensa sobre os meus posts...
Obrigada por comentar!!