terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estou usando: Bloqueador Solar L'oreal

Oi Gente!

A Tag "Estou usando" estava meio sumida, mas hoje vou postar sobre um produto super essencial nesse verão: O protetor solar. Agora nas férias usei muito esse da L'oreal, é a primeira vez que uso e Adorei. Além de ser de mais fácil acesso a compra, ele possui aprovação da sociedade brasileira de dermatologia. A fórmula dele é Oil Free e possui uma fragrância super agradável.
Valeu cada centavinho pago e recomendo a todos.

Beijos

6 comentários:

VaidadePink disse...

q maravilha..assim q acabar o emu vou ver se compro p testar..odeio protetor solar mas nao da p ficars em ne?!

Carolina disse...

Oi linda! Eu uso esse bloqueador. Alguns dias atrás fiz um post sobre ele no meu blog e sobre o bloqueador solar que uso no rosto, que não troco e forma alguma! Passa lá pra ver.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Luana disse...

Eu tenho esse bloqueador só que facial, ele deixa minha pele hiper oleosa :/ nem me animei a comprar mais nada da linha!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Patrícia Buarque disse...

Esse protetor é ótimo mesmo!

bjus!

@PatriciaBu
www.patriciabu.blogspot.com

Necessaire na bolsa ! disse...

Que legal vou testar,mais você usa ele no rosto ?

Beijos

Anônimo disse...

Comprei ele por 20 reais em Recife!

Postar um comentário

Adoraria saber o que vc pensa sobre os meus posts...
Obrigada por comentar!!