quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dica de Compra: It Bijoux


Não estou ganhando "jabá" por isso. Todas as compras que posto no blog sou eu mesma que adquiro. Por isso criei o blog para mostrar minhas opiniões.
E uma dica de compra boa para quem gosta de bijouteria é o site da It Bijoux. São linda peças com precinhos super amigos. Vale a visita!!

É aquela loja que você compra e te conquista já na primeira compra. Achei super lindinha a embalagem que veio com meus dois colares. Algo super simples mas que mostra o carinho depositado ao cliente.

E os meus mimos:

9 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas as peças

De Carona Na Moda disse...

Que lindos!
beijos flor =D
Luana

www.decaronanamoda.com

Carolina disse...

Não conhecia, mas já vou visitá-la. Boa dica.
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Tarsila Vogue disse...

oii flor
amei as bijux =)
tem post novo la
tata v.

♥Viciadinha em Make♥ disse...

As peças são lindas!
Amei!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Nathália de Freitas disse...

Oi Geise!
Ameeeeeiii! Que lindooos!
Vai lá no blog, pois tem produtinhos victoria`s secret na promoção.

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Mary Micucci disse...

Lindos! não conhecia a loja.
bjs
http://marymicucci.com

Moda It disse...

Me apaixonei pelos colareees *--*


Beijinhos, Lara Fonseca

www.blogmodait.blogspot.com

Léa Fortunato disse...

Que bom gosto o seu!!
Lojas on-line a gente AMA ou não.
O e-closet também é uma dessas que a gente ama.
bjos

Postar um comentário

Adoraria saber o que vc pensa sobre os meus posts...
Obrigada por comentar!!