segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Unhas da Semana: IDK China Glaze

Oi Pessoas!

Semana passada chegou minha comprinha no Ebay, falei no twitter (follow me: geise_costa) minha anciedade em chegar. Foi a 1º primeira compra internacional então, para uma pessoa que já é anciosa, imagina aguardar 23 dias um pacotinho chegar sem nº de rastreio :/
Mas valeu a pena! A compra foi de dois esmaltes holográficos que estava a tempo namorando: IDK e LOL da China Glaze.


Foi bem difícil tirar essa foto para mostrar o efeito. O próximo será o LOL!!!

Beijos meninas

sábado, 27 de novembro de 2010

Minha Wish List de Natal

Menos de um mês para o Natal e nessa época os desejos de consumo ficam mais aflorados.
Segue minha listinha:


1- Esmaltes Lol e Idk China Glaze - Coloquei aqui mas eles já chegaram!!!
2- Colar Divino da Dani Pinheiro - Sempre fico babando nas bijus dela.
3- Sadália Nude da Sapato Online - Estou querendo um sapato Nude para chamar de meu! Rsrs
4- Perfume J'Adore da Dior - Dispensa comentários.
5- Celular Smartphone Nokia C3 - Porque estou precisando de um celular decente, o meu tá feiuzinho.
6- Mascara para cilios Big Eyes da Eyeko - O comentário é muito bom desse produto, estou curiosa.
7- Aparelho de Wafles da Fun Chicken - Desejo a tempos!!!
8- Studio finish MAC - Comentários desse produto pela blogosfera é muito bom também.
9- Sandália Espadrille da Shoestock - Falei no post dessa semana, nesse verão tem que ter!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Look do Dia

Meninas!

Me surpreendi com a Leighton Meester, ultimamente ela estava aparecendo com os looks horrendos. Mas dessa vez ela caprichou, vestido preto não tem como não errar. O vestido e os sapatos são Pierre Hardy. Make bem suave. Dessa vez "Blair" está de Parabéns!!!



Fotos: Just Jared

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nesse verão use: Espadrille

O novo "trend" do Verão 2011 será o espadrille ou sandália anabela estilo corda.
Eu particularmente acho lindo!! E as marcas nacionais estão de olho nessa tendência e lançaram seus modelos. Separei alguns para vocês babarem:

Desmond

Schutz


Arezzo


Hiz

Via Uno

Shoestock

Esse da Shoestock é o meu preferido e com certeza já entrou na minha Wish List de Natal!!!! Aguardem estou preparando ela!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bugigangas para o natal da DealExtreme

Se você é que nem eu que adora bonequinhos e bibelozinhos e mais "inhos" vai adorar esse post.
O site DealExtreme é uma loja virtual da China onde TODOS os produtos são em frete grátis. Boa, heim?
Separei algumas tranquerinhas de Natal bem "cute", se eu já tivesse a minha casa com certeza já teria arrematado várias coisas nesse site. Vale a visita!!!




Unhas da Semana - Rosa Tropical

Oi Meninas!

Minhas unhas não estão lá essas coisas, faz 1 mês que não tiro as cutículas. Então chega uma hora que mesmo hidratando elas não ficam bonitinhas.
A cor escolhida foi o Rosa Tropical da Coleção Colorama Única Camada, confesso que essa coleção melhorou muito da 1º. Tentei seguir as intruções da embalagem para passar somente 1 camada, basta não tirar demais o excesso do produto no pincel. É questão de prática, pois achei que ele manchou em algumas unhas, também achei a duração muito péssima por ser 1 camada achava que poderia durar mais na unha. Em um dia já lasquei!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Unhas do PÉ da Semana (Rsrsrs)

Ahhh gente esse semana fiz muito "1/2 boca" as minhas unhas da mão devido ao feriadão(hahaha que desculpa :P).Mas para compensar fui a manicure fazer os pezinhos.
Escolhi uma cor super estranha pelo menos foi o que eu achei pelo vidrinho, mas gostei do resultado. Não gosto de cores fortes nas unhas do pé mas queria um colorido diferente e a cor Tropical da Big Universo superou minhas expectativas. Achei que ficou bem cute!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Look do dia (Perfeito para o dia de hoje aqui)

Achei lindo esse look dessa menina do Lookbook!!
E combina muito com o tempo que fez hoje aqui. Acreditem fez inverno e verão num dia só!! Rsrsrsrs
Camisa Jeans + regata básica branca + short florida(trend)+ maxi bolsa a "La Alexa"
Impossível não comentar né??

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Makes da Katy Perry

Olá Meninas!

Feriadão terminou e é hora de voltar a ativa aqui. Ando sumida, mas a cabeça está a mil, final de ano é sempre assim.
Hoje o post é sobre a make de uma cantora que adoro: Katy Perry. O estilo dela é super irreverente, ela nunca passa despercebida. Mas o que mais me chama atenção (além das unhas) são as makes que ela usa. Ela sempre destaca os olhos com muito cílios postiços (super valoriza seus olhos azuis) e boca natural o que deixa o visual bem equilibrado.
Qualquer dia me aventuro em colocar cílios postiços sozinha e saio por ai a La Katy Perry!!! Rsrsrsrs



Linda né?

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Invista nessa cor!!!

Oi Meninas!
Hoje trago algus looks para inspiração nessa cor Trend para o verão 2011.





Fotos: Just Jared e Ok Magazine

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Unhas da Semana: Maria Antonieta Lapogee

Nas unhas dessa semana optei pela marca Lapogee, adoro essa marca catarinense (ñ só por isso rsrsrs) por ser baratinha e super cremosa. Todos os esmalte que tenho uso em 2 camadas cobrem super bem. A cor escolhida foi "Maria Antonieta" da coleção Mulheres Guerreiras, um rosa meio coral, lindo e super diferente de todos os esmaltes que conheço.

Pena que a foto não foi fiel a cor :(

Estou usando: Esfoliante de Pedra Pomes da Granado

Olá Meninas!

O calor já está começando a dar o ar da graça, com isso o nossos pezinhos tendem a ficar mais a mostra. Para deixar os pezinhos de princesa uso vários produtos e um deles é o Esfoliante de Pedra Pomes da Linha Pink da Granado. De toda a linha Pink esse produtinho é o que eu menos gostei, na minha opinião ele não cumpre com o objetivo, não vejo muito diferença em usar.
Alguém já usou? É a mesma opinião??

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Queria estar vestida assim...

Oi Meninas!
Adorei o vestido com cinto na cintura + sandália estilo gladeador. Perfeita para uma voltinha com o boy. Com o calor se aproximando achei bem interessante postar esse look inspirador.


Fotos: Just Jared


Beijones :*

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Unhas da Semana + Produtos que estão acabando

Olá Meninas!

Como foi o feriado? O meu foi trabalhado, não folguei nem no feriado.
Por isso deixei o blog paradinho.
Começando a "semana", escolhi um esmalte super diferente: Cor Alice da Sancion Angel Holográficos. Rosa brilhante bem lindo. É a primeira vez que uso esmalte dessa marca. Gostei bastante da cobertura, cobre bem em 1 camanda mas passei 2 por costume.

Agora falando dos produtos que estão acabando. Nunca mostrei né? Até porque acho que é a primeira vez que termino produtinho de beleza (fora shampoo ou condicionador).
E esses valeram a pena, são ótimos!! Já estou providenciando seus substitutos.




Estou adorando ver eles vaziozinho :)