terça-feira, 23 de novembro de 2010

Unhas da Semana - Rosa Tropical

Oi Meninas!

Minhas unhas não estão lá essas coisas, faz 1 mês que não tiro as cutículas. Então chega uma hora que mesmo hidratando elas não ficam bonitinhas.
A cor escolhida foi o Rosa Tropical da Coleção Colorama Única Camada, confesso que essa coleção melhorou muito da 1º. Tentei seguir as intruções da embalagem para passar somente 1 camada, basta não tirar demais o excesso do produto no pincel. É questão de prática, pois achei que ele manchou em algumas unhas, também achei a duração muito péssima por ser 1 camada achava que poderia durar mais na unha. Em um dia já lasquei!!

7 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Que cor linda!!! adorei..
beijos =)
Luana

www.decaronanamoda.com

Valéria Bernardo disse...

Oi flor, suas unhas não estão legais?Vc não viu as minhas roi ontem e estão bem feias, ainda mais agora q comprei um esmalte bem legal...o seu está lindo amiga
bj

Su disse...

gostei dessa cor, meio rosa, meio laranjinha! =)

Beijoo

Quel disse...

Oi Geise!! adorei a cor.... linda demais, mas que pena que dura pouco....:((((

beijus
Quel

Mariana G. disse...

Acredita que eu não comprei nenhum dessa coleção? A cor é linda, mas tenho péssimas experiências com a Colorama no quesito durabilidade...

Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Lindinho! Adquiri o Verde água dessa coleção e achei muito ruim de passar!

Beijos =*

Cine disse...

Ai que fofis.... muito linda essa cor...já vou acrescentar para a listas dos meus esmaltes a serem adquiridos..rsrsrs...
Esse vício pega...hauhauhau....

Postar um comentário

Adoraria saber o que vc pensa sobre os meus posts...
Obrigada por comentar!!