segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Unhas da Semana: IDK China Glaze

Oi Pessoas!

Semana passada chegou minha comprinha no Ebay, falei no twitter (follow me: geise_costa) minha anciedade em chegar. Foi a 1º primeira compra internacional então, para uma pessoa que já é anciosa, imagina aguardar 23 dias um pacotinho chegar sem nº de rastreio :/
Mas valeu a pena! A compra foi de dois esmaltes holográficos que estava a tempo namorando: IDK e LOL da China Glaze.


Foi bem difícil tirar essa foto para mostrar o efeito. O próximo será o LOL!!!

Beijos meninas

9 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Adoreiii a cor!!!
beijos = )
Luana

www.decaronanamoda.com

Diana disse...

linda cor!

bjs

VaidadePink disse...

q lindos sou doida p adiquirir uns..rs

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Cine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cine disse...

lindo... a cor é divina!!!

Quel disse...

Oi Geise!!! primeiro de tudo.. vc é corajosaaaaaaa... sei que muitas meninas fazem compras assim..mas eu tenho um medinhuuuuuuuu...
Mas acho que valeu a pena.. muito lindooooo... adoreiiiiii.....

beijusssssss
Quel
www.frufrudemuler.blogspot.com

Ana Franco disse...

Oi Geise,

eu gostei do esmalte, ótimas comprinhas.


Beijos!!!

Franci disse...

Geeise, você comprou pelo ebay, bem que poderia me ajudar a fazer uma compra também né?
Sou novata nisso.
Entre em contato comigo, please
cecyzynha@hotmail.com

Postar um comentário

Adoraria saber o que vc pensa sobre os meus posts...
Obrigada por comentar!!