sábado, 27 de novembro de 2010

Minha Wish List de Natal

Menos de um mês para o Natal e nessa época os desejos de consumo ficam mais aflorados.
Segue minha listinha:


1- Esmaltes Lol e Idk China Glaze - Coloquei aqui mas eles já chegaram!!!
2- Colar Divino da Dani Pinheiro - Sempre fico babando nas bijus dela.
3- Sadália Nude da Sapato Online - Estou querendo um sapato Nude para chamar de meu! Rsrs
4- Perfume J'Adore da Dior - Dispensa comentários.
5- Celular Smartphone Nokia C3 - Porque estou precisando de um celular decente, o meu tá feiuzinho.
6- Mascara para cilios Big Eyes da Eyeko - O comentário é muito bom desse produto, estou curiosa.
7- Aparelho de Wafles da Fun Chicken - Desejo a tempos!!!
8- Studio finish MAC - Comentários desse produto pela blogosfera é muito bom também.
9- Sandália Espadrille da Shoestock - Falei no post dessa semana, nesse verão tem que ter!!

5 comentários:

Quel disse...

Oi Geise!! menina..que lista hien!!!...adorei...acho que estamos precisando das mesmas coisas!!!..haiaihaia Lindosss..
Quem sabe papai noel naum nos ajuda???hiahia

Beijus
Quel

Luana disse...

amei sua listinha! o J`adora é uma perfeição, não consigo parar de usar o meu!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Batom disse...

Geise, que delícia aquela máquina de fazer crepe heim? rsrs...será que neste natal vc ganha toda a lista? As minhas listas não são nem publicaveis de tão grandes hahah...beijos

Barbara Pessoa disse...

adorei tudo,seu blog eh ootimo!!

passa la no meu: http://www.4inspire.blogspot.com/

xx

Muri Leite disse...

Chic sua wish list ein , hehe
adorei .
beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Postar um comentário

Adoraria saber o que vc pensa sobre os meus posts...
Obrigada por comentar!!